
Esse post pode ser considerado uam homenagem,um desabafo ou simplesmente um post comum,daqueles que a gente só descreve algo importante que aconteceu em nossas vidas.
Bom,hoje não vai ser diferente,porém,não falarei de coisas divertidas,mas de uma perca.
Dois amigos que tiveram pouco tempo nesse mundo,mas tempo suficiente para deixar sua importância na minha vida.Gervásio e Anderson.
O Gervásio estudou comigo na 8ª série.Ele era um cara que vivia sorrindo.Não me lembro de um momento sequer que ele estivesse triste.Botava apelido em todo mundo e puxava o ããããããã lá da sala.Sem falar das brincadeiras com o professor de geografia(Fernando Saraiva,o grande pequeno homem).Mas o Gervásio se foi no dia 30/12/06 com toda a sua alegria,no mesmo dia em que se foi meu tio Izidro.
O Anderson era amigo de infância.Ao contrário do Gervásio ele era meio tímido mas não tinha quem não gostasse dele.Era conhecido como o guarda-costas meu e da Gessyca. E era engraçado a cara de "tô de olho em vocês!" quando via ou eu ou a Gessyca com algum cara.Ele partiu dia 20/10/07
Sexta passada seria aniversário do Gervásio e foi a missa de sétimo dia do Anderson.Eles se foram mas a vida continua e as saudades são eternas.Mas nada substitui os bons momentos que passamos.
xau
:*