sábado, 4 de agosto de 2007

a crise da primeira semana


As ferias passaram,a vontade de fazer nada passou,Mauriti passou,as festas passaram...E o q me restou?
AULAS!=/
Sem noção...não tem coisa mais chata do que a primeira semana de aula depois das ferias!alguem concorda comigo?
Certo...eu reconheço q sou uma aluna nada exemplar,mas naaam,a primeira semana eh quase deprimente.
Eu pelo menos tava acostumada a dormir ate tarde quando tava de ferias,aí chega o dia 1ª de agosto (da ate arrepio ouvir essa data) e eu tenho que acordar 8 da manhã o.O
Eu sei que tem gente que acorda muito mais cedo que e deve até achar uma ofensa eu aqui reclamando pq acordo as 8!Ate conheci uma pessoa que acordava as 4 da manhã para trabalhar e quando tava de ferias queria dormir ate tarde,mas ela soh conseguia dormir ate 7 horas...
Acontece que eu jah tinha me acostumado a acordar as 3 da tarde quando tava de ferias...
Ok,eh dificl acordar,mas nada que uma boa xícara de cafe não resolva ;)
Então depois do sacrificio para acordar vc tem q ir a escola...
Chegando la vc encontra seus amigos que não ver a mais de um mês,logo,vc fica doooooida pra contar as novidades!
Mas vc não pode pq vcs entao em aula,e a do professor mais chato q tem!
Como eu nao banco a boa moça vou conversar msm assim, e o chato chama sua atençao mais de dez vezes, seus colegas ja estao incomodados,entao vc toma um cha de simancol e cala boca! (pra mim essa parte eh a pior)
Vc cala boca,e ai surgi o grande problema!vc jah perdeu metade da aula e agr tah vuando no assunto...msm assim tenta prestar atençao mas o professor nao colabora pq parece q ele tem uma batata na boca e vc naum entende simplesmente NADA do q ele fala!
Nessa hora bate e agonia,uma vontade de sair da sala,de da um pelada robinho no professor...
Mas vc fica aonde esta e voa,voa,voa,voa...
Pensa em tudo...menos na materia q o professor tah passando.
E isso dura o dia todo...A semana toda...Ate chegar a sexta-feira \o/
EPA! Ta comemorando oq msm!?juuuuura q tu vai sair
hauhauahauhauah bobinha!
la vem teu pai com a cara de leão bravo te mandando estudar!¬¬ ai q saco!
Certo vc vai estudar pq quer sair no prox final de semana...
Mas ai surgi outro problema...
Oq q eu vou estudar se eu nem sei o q foi passado? o.O
aih vc se tranca no quarto,deixa o livro aberto e faz tudo menos estudar...
desenha,filosofa,escuta musica baixa...mas estudar q eh bom,NADA!
por isso q eu faço um apelo aos meus professores:
por favor naum dêem aula na primeira semana,deixa a gente conversar botar os babados em dias,aih quando naum tiver mais nada a falar os alunos vao prestar atençao na materia de vcs e vao tirar notas boas,vcs vaum ser reconhecidos como professores das notas boas e todo mundo fica feliz x)
Alguem concorda cmg?
para finalizar uma frase classica:
"Escola é que nem mar: Os professores navegam,os alunos boiam e as notas afundam!"
xau :*
Mamah :D

Um comentário:

Tales Siebra disse...

tu axando ruim pq acorda 8 hrs, eu acordo 6.

pense numa aluna exemplar, tenho pena dos professores. saudhuashuashd

finalmente atualizou esse negoço, pensava tu n lembrava q ainda tinha isso.

pra completar a frase "escola eh q nem mar: eu só vou pra tirar onda e parece q nunca acaba"