domingo, 26 de agosto de 2007

a encalhada =x


Antes q vcs fiquem assustados,eu não esto na seca tah!? Eh so um fato curioso q vem acontecendo cmg...
Sábado fui pra ksa de uma amiga.lá a gente ia fazer uma pequena reunião pra comer,frescar e jogar banco imobiliário.Quando cheguei lah fiquei assustada! o.O
TODAS!Olhe bem,TODAS as minhas amigas que estavam lah tavam com o namorado!MENOS EU!Caraca!No momento eu pensei:"Ai,ai,ai agora fudeu!Vierei encalhada!" huahauhauahuahauhau
Claro que o evento não significou nada,mas foi até engraçado.Pq ano passado fiz uma peça chamada"A encalhada" na qual eu era a encalhada.Então pensei:"Huahauhauahuahuahau tô encorporando de mais o personagem!"
Antes que vcs fiquem pensando besteiras eu naum sou uma encalhasa carente tah!?O problema não eh a falta de homem,mas,falta de homem sério!
[momento desabafo]
Simplesmente naum da pra ternada sério com os caras que eu conheço.Eles são lindos,legais e tal,mas falta alguma coisa...Então prefiro não me apagear.Posso até ser um coração de pedra q naums e apaixona.Mas antes so do que corna neh naum!?
Eh claro q eu queria conhecer um cara legal e me apaixonar por ele,mas simplesmente naum da!
Lembro que uma vez assitir um filme no intercine que se chama"simplesmente irresistível".Nele tinha um personagem que tinha uma teoria:"Todas as mulheres legais se revelam no 5ª encontro".No meu caso é:"Todos os caras legais se revelam em 1 semana"
Acontece 2 vezes jah,com dois caras meio diferentes,pra preservar a integridade(se eh q ela ainda existe) dos cafas em questao vou chama-los de:cavalo e cachaça.
O cavalo era o cara perfeito lindo,inteligente,entre outros atributos mais particulares(seus mentes poluidas tow falando0 do bjo dele =P).Ele era fofo,ERA ate completar 1 semana!
Quando ele falou um monte de besteira pra mim na frente dos amigos dele pq acreditou numa fofoca!realmente um cavalo!_l_pra ele!
O cachaça ja era o oposto do cavalo.como o codinome jah diz era chegado numa marvada!Mó vagaba,fazia facul,mas era vagaba!Lindo e gostoso,mas vagaba!Porém quando tava me relacionando com ele,ele me surpreendeu,se mostrou um cara cabeça e carinhoso,e o fingimento durou ate adivinhe!?1 semana!
Quando ele saiu pra num sei aonde,fazer num sei o que,com naum sei quem e me disse pra ficar esperando ele na festa q nos estavamosdizendo q foi em ksa trocar a camisa!hauahuahuahaua trocar a camisa essa velha!
E eu esperei!?alôôÔô tah escrito tapada na minha testa?o.O ai tah!eh eu esperei ate 12 horas mas soh ate 12 horas
hauhuhauahauhau
_l_ aqui pra ele tb!
Quando me lembro hj da vontade de rir,mas nos dias me sentia a mais otaria de todas!
Apesar do monstro de 1 semana eu ainda acredito no amor!Principalmente em amor de pais,de amigos de filhos!Esses sim são o nosso amor eterno!
mas como o gatíssimo do Cristian de moulin rouge disse:"Acima de tudo acredito no amor,amor é uma coisa explendida,o amor nos eleva,amor é como oxigênio,uma vida sem amor não faz sentido ,tudo q vc precisa eh de amor!Só tem um problema eu nunca me apaixonei!o.O"
PS:No final da peça q fiz a encalhada encontrava um encalhado e eles acabavam juntos,então se eu tô encorporando o personagem eu quero meu encalhado!=x
E vou ate dar um sugestão:pode ser o Reynaldo Gianecchine,ele tah solteiro agr neh!? ;9 õ.õ hauhauhauhauahua
xau :*

3 comentários:

Lívia R. disse...

amiiga =x
acho que isso não é problema não,pior seria estar que nem eu :P,apaixonada e o garoto nem aih pra ti =~~

Anônimo disse...

oie amiga
vi seu comentario no ToniJavas
e vim te visitar
gostei de tudo
um abraçao
helenacroche.blogspot.com
venha me visitar
bjokas

Anônimo disse...

Olá, está engraçado o seu site.
Venha me visitar
http://cristianoronaldofan.blogs.sapo.pt