quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

É dezembro! uuuhhhuuu \õ/

Fim de ano,mês de dezembro,natal,ano novo...
Dezembro é um mês bem peculiar,chega ate ser engraçado,por que em dezembro todo mundo muda.
E eu,claro,não fujo dessa regra.
É ano novo,cabelo novo,visual novo,roupa nova,turno novo,turma nova,série nova,professores novos,amigos novos,baladas novas,farras novas,porres novos,amores de uma semana novos...e por aí vai...
É incrível!Tudo NOVO!
E o tal espírito natalino então?Noooossa,esse aí vem com tudo!
Todo mundo vira generoso,as casas ficam lindas,cheias de luzes,bolinhas,papai noel,estrelinhas,velinhas...
E a ceia do dia 24 então?
Tender,peru,pernil,farofa,salpicão,rabada,panettone,milhões de quilos a mais!
Mas num vou negar que eu adooooooro esse espírito natalino!
Até eu fico com ânsia pelo novo,pelo natal,fico comprando presente pra todo mundo e dando comida para os mendigos.
Hoje mesmo,virei ruiva,cortei o cabelo,dei um bombom pra uma menina na fila do banco(kkkkkkk), tudo q eh de criança eu quero comprar pra lailinha,fico toda besta vendo as luzes da cidade,enfeito uma árvore em casa e por aí vai...
Dezembro é muuuito bom,muito mesmo,mas pô,acho q isso do povo(inclusive eu) fazer essas coisas boas só em dezembro mó paia,natal é o ano todo,como já dizia o senhor Enoch Mateus( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7054285 )
então fica a minha mensagem:
boa ação,mudar pra melhor, a gente tem que praticar no ano inteiro,ou pelo menos tentar!

PS:amanhã eu vou viajar então esse é o último post do ano,logo,feliz natal e um otimo ano nvo pra vocês!
Maísa :*

2 comentários:

Tales Siebra disse...

goooooorda!!!
o q eh q faz com esse povo q só pensa nas comidas de fim de ano?

mo paia, tu já demora a posta e tu ainda diz q num vai mais postar esse ano.

feliz natal, ano novo, dia das crianças, aniversário, carnaval, páscoa, semana santa, 7 de setembro...

Lívia R. disse...

novo blog maisa manxu man :D
te amoo cara de bunda :)
bom ano novo ô/