quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

férias perfeitas?volta as aulas nem tanto...


搐搐 voltei guys!
haaaaa
Para a felcidade ou infelicidade de alguns xD
Minhas férias foram muito boas,só num digo perfeitas porque nada é perfeito,não é!?
Foram 41 dias em Mauriti-quem num sabe que lugar é esse eu que tô falando é só ver o post primeira postagem \õ/
Foram 41 dias de muuuuita comédia,primeiro porque eu conheci a "boate" usina lá em Mauriti, muuuito mesmo lá,perdi 11 reias de cara no primeiro dia (lezada! ¬¬)
Teve a festa do dia 7 também com Dorgival Dantas ai ameeeei,dançamos até quadrilha na festa
ahuahauhauahuaahau
voltar só de manhã msm.Nesse dia bati meu próprio record: acordei 7 horas da NOITE hauahuahau isso msm q vc acabou de ver,acordei e fui me arrumar pra ir a boate de novo
hauahuahauhauhauahuah
Fui pro Juazeiro do Norte também porque minha prima ia fazer prova pro CEFET. A gente ficou só num apê de umas amigas. Noooossa foi muito engraçado!huahauhauah
Tive q me virar na cozinha,sem falar q o nosso vizinho,huuuuuum o nosso vizinho era um mó bifão como diz os meninos de Mauriti
Teve o ano noovo tuuudo o Brejal melhor ainda,conheci a Quixabinha,o Buritizinho e o Brejo Santo.
E no meu último dia lá,choveu!
Mas foi massa porque a gente tomou banho de chuva e foi massa de mais.
Mas aí a mordomia passou e o dia 23 chegou! =/
AULAS =@
ngm merece! ¬¬
Mas esse ano nem tive a crise da primeira semana
Passei pra manhã e coisa e tal...O problema agora é ter que acordar cedo
Aiiiii num sei como ainda tem gente que abre a boca pra dizer que acordar cedo é bom ¬¬
Agora passo o dia com sono e tomando café!
Mas pelo menos tem o carnval pra salvar a gente \õ/
e pelo visto o meu vai ser em Cajazeiras-Pb! \õ/
Dizem quem lá pe massa mas eu nunca fui...
Ai agora deu sono...então...xau...gente...uuuaaaaaaaaaa =O
[musica de niná]

4 comentários:

Tales Siebra disse...

meu recorde eh um poco maior, já acordei 8 da noite

awee!!! manhã!!! vai v como eh bom depois de voltar das festas ir pra aula de manha parecendo um zumbi asuhduadhsud

Anônimo disse...

passaando aqui, e adorei o blog =)
ah propósito, como tu colcou o anjinho no mause ?

beiijos ;*

Anônimo disse...

ahhh brigadaa =) e ajudou muito sim viu ...
agora vou tentar coloka-lo hahaha .
volta smepre viu
beijão

Anônimo disse...

esta amaldiçoada, veja lá meu post .. hahaha

beijo