sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Um homem sincero


 Toca o telefone e ela fica imaginando quem poderia ser.Aquele cara que disse que ia ligar? Acorda! Isso foi há um mês. É, não deve ser alguém importante, então ela atende pronta para ouvir o gerundismo das telemarketings:
_Alô?
_Alô, oi desculpa tá te ligando assim, mas é aquele cara daquela festa sabe?
E não é que era ele mesmo!
_Nossa  eu lembro!Mas já faz tanto tempo que eu achei que você não ligaria mais.
_É eu também achei, mas sabe, tava aqui sem fazer nada,doido por uma rapidinha e vi seu telefone na agenda do meu celular. Na verdade, eu nem me lembrava quem era você. Então me veio a luz de que era aquela agarota bêbada e muito gostosa que eu peguei naquela festa! Pô achei que você fosse mais fácil, aliás, eu só fiquei com você por que pensei que ia rolar algo mais, já que você tava bêbada. Mas nem rolou, você deu uma de dificíl e tal. Então eu peguei seu telefone para ver se eu conseguiria algo depois. Mas eu nem liguei. Tava muito ocupado dando em cima de outras mais gostosas que você, inclusive aquela sua amiga, espetáculo viu!? E hoje eu tô sozinho sabe? Então eu te liguei. Que tal a gente sair para comer pizza e tomar um vinho? Você enche a cara e fica soltinha. Depois a gente vai num motelzinho barato e pronto! Aceita vai! Se bem que se você não aceitar não vai fazer diferença, procuro o telefone de outra e pronto. E então, topas?
TU,TU,TU,TU...

3 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

maisaaaaa
lembra de mim?
vc sumiu do meu blog
eu mudei de endereço essa semana
te espero
bj bj bj bj bj

Anônimo disse...

Ola
tdu beem ?
poxaa achei o Maximo seu blog
Beijos
T+

Milena Padmini disse...

É, não dá pra ser sincero hoje em dia... Hahahahahaha. Muito bom!

Beijos