terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sonhos


Um dia antes da confusão da vida começar.Antes das perguntas e dos sermões.Eu sonhei que podia voar.Pulava do sofá e por uma fração de segundo eu voava.Os braços abertos,as mão suadas,o vento no rosto.Eu era um pássaro que acabara de sair da gaiola para então poder ser livre.
E o tempo foi passando,o sonho foi se perdendo.Por que deixei isso acontecer? Apaguei os meus sonhos e vi que hoje não sou exatamente o que queria ser.
Um dia um cara sábio me ensinou que é preciso ter paciência. Principalmente paciência consigo. É preciso paciência para conquistar os sonhos, apagados ou não.
Hoje sonhar tornou-se mais dificíl, mas é preciso ter paciência ter paciência para saber o que ser quer de verdade.Aquilo que nos faz feliz.
Eu posso não querer mais voar.Mas o sonho de ser livre,não exatamente como um pássaro,está de pé. Quem sabe essa liberdade que eu desejo seja viajar sozinha,ou até mesmo ser idependente. Talvez algo mais simples como apenas tomar decisões sem ter martelar tanto. Ou quem sabe apena um garnde amor,estar boba e cega e nem ligar pra isso.
Não sei.Há tantos caminhos e não encontro um mero vão onde eu possa correr.É dificíl refletir, mais dificíl ainda escolher.
Enquanto isso fico tendo paciência, esperando a liberdade e o sono num quarto sem janelas. Acompanhada de uma folha de papel.Esperando que mais tarde eu posso voar.

Nenhum comentário: