sexta-feira, 28 de março de 2008

Sobre lobos e borboletas


É eu sei que estou há muito tempo sem atualizar. Estava sem a mínima imaginação, e ainda continuou sem, vai ver foi por isso que tirei 5.0 em redação =O (sic!). Mas estou tentando, então peço a paciência de vocês:


Lagarta era uma garota de 12 anos que morava na capital, mas tinha família no interior. Quando chegavam as férias seus pais nem hesitavam e viajavam para lá. Porém, ela achava o lugar um saco.
Até que gostava quando era mais nova,pois tinha vários primos e liberdade para brincar,quando e onde quiser. Mas agora era uma pré-adolescente. As bonecas perderam o encanto. Já os garotos,agora lhe atraiam como um imã. Era um sentimento novo que ela estava gostando de experimentar.
Acabara de ganhar o primeiro beijo. Este fora dado por um garoto dois anos mais velho. No cantinho escuro do colégio. O rapaz pouco se importava com ela. Foi então que ela sentiu sua primeira dor amorosa.Coisa que tanto sentiria em sua vida.
E no meio de toda mágoa apareceu outro garoto meio que por acaso. Não ficou com ele, mas sentiu que seu coração iria amar de novo. Porém, seu amor platônico teve que ser adiado. Pois as férias chegaram e ela iria viajar.
Se já tinha raiva do interior agora triplicou. Pois sem o seu amado tudo perdia a graça. Inclusive os outros garotos. Mas estes acharam ela um encanto, e logo trataram de cortejá-la. Um dos rapazes era um mauricinho que também morava na capital, chamado Cordeiro. Que se mostrava bom moço e fazia de tudo pra que ela acreditasse nessa imagem.
Mas Lagarta não tinha olhos para ninguém a não ser seu amado que deixara na capital. E logo, tratou de ignorar Cordeiro.
O tempo foi passando e seu romance não deu em nada.E lá estava ela sozinha novamente. Cordeiro aproveitou a situação e resolveu se aproximar,era insistente, no fundo ela gostava disso. Ele era bonito,boa família,mais velho e estudioso.Mas faltava alguma coisa. E apesar de viver insistindo sempre, era posto como segunda opção. Nem ela mesma sabia por que.
E sempre como segunda opção Ele a viu se apaixonar e sofrer decepções várias vezes. E nesse vai e vem quatro anos se passaram. Ele estava cansado de ficar esperando. Já era um rapaz de 22 anos, não tinha mais tempo a perder. E então arranjou uma namorada e saiu da vida de Lagarta.

(continua...)

2 comentários:

Mamah disse...

PS:Prometo postar semana q vem =)

Anônimo disse...

teeem uita imaginação ai viu, gostei =)

nãooo esquece de postar nãoo, é bom vir aqui e ler tudo isso !

beeiijo :)