domingo, 6 de abril de 2008

Sobre lobos e borboletas (parte II)


Para falar a verdade ela nem sentia a sua falta. agora estava amadurecendo. Fizera vários amigos no interior. Os problemas em sua vida a fizeram ter uma noção mais ampla das coisas. Porém seu coração fora muito machucado e aos poucos foi enrijecendo. Não se apaixonava mais. Não se apegava a ninguém. Ficava com alguns meninos de vez em quando. Mas fornecia nomes e telefones falsos. Não contava o que sentia a ninguém. só ouvia. Aos outros mostrava-se sempre feliz e sorridente. Intimamente sentia-se nas trevas da Alegoria da Caverna. Tudo em sua vida parecia superficial. E assim mais um ano passou.
As férias chegaram novamente,mas desta vez ela estava ansiosa para viajar. Cordeiro reapareceu. Dizia que estava solteiro. Encantou-se mais ainda por Lagarta, que deixou de ser uma menina. Resolveu investir pesado. E declaravasse várias vezes. Passou a agir como amigo. Conversavam até amanhecer o dia. E ela então lembrou do garoto que apareceu em sua tristeza quando tinha 12 anos. Gostava de rapazes assim. Umas espécie de herói. Que apareciam para ajudá-la quando ela mais precisava.Ao lado de cordeiro sentia-se protegida mas ao mesmo tempo confusa. E sem saber o que fazer o colocou em segundo plano novamente. Como da outra vez ele cansou e desapareceu. Mas desta vez, ela sentiu sua falta.
Encontraram-se por acaso no carnaval. Os papéis haviam invertido, e dessa vez, quem se declarou foi ela. E dando a cara a tapa conseguiu um beijo de Cordeiro. Somente um beijo. pois,confusa,desta vez ela que desapareceu.
E assim continuaram encontrando-se ao acaso. E todas as vezes se beijavam. Ela estava sentido que seu coração abria-se novamente. Agora falava tudo de sua vida. E realmente estava feliz. Agora era a pessoa que saía da caverna e enxergava a luz.
Mas Cordeiro era um paradoxo ambulante. Ora demonstrava amor,ora frieza. O que a deixava mais confusa ainda.
(continua...)

Ps: Mesmo esquema,semana que vem eu posto. Não percam as cenas dos novos capítulos.kkkkkk
:*

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhh, obrigada pelo comentario =)
claro, sempre tenho um tempo pra passar aqui ... vc só estava meio sumida!

sempre que der, deixo um comentario =)

eee o show estava muito boom ..
beeeijo ma

Falando de Amor disse...

Passando para apreciar teu conteúdo e conhecer você...gostei muito do que vi...bjos querida!

Anônimo disse...

estou adorandoo ler isto aqui .. contiinue mesmooooo !!

e obrigada pelo comentário =)

beiijo Ma