sábado, 19 de abril de 2008

A filha do ministro (parte I)


Gente serião,adorei esse negócio de ficar escrevendo histórias aqui,pronto falei! =x E ontem,como sou uma aluna aplicada,tava com a Dalila escrevendo uma história que era pra ser uma comédia romântica,mas ficou uma coisa estranha,sendo que a gente gostou,então decidimos ficar escrevendo pedaços dessa história toda semana e eu publico aqui no blog,ok!? Como vocês a tal história:

Um rosto grande e redondo, com grandes bochechas e um nariz redondo, grande, mas proporcional, pele clara, com cravos e espinhas. Cabelos curtos e lisos de cor castanha. O que mais chamava atenção era sua boca grande e carnuda.
Era assim a aparência de Pedro, um jovem guitarrista rebelde, que morava em Brasília. Tinha um coração bom, mas os seus olhos eram vendados. Vendados para tudo. Não enxergava a realidade. A sociedade individualista atual o fez ficar assim. Vivendo num mundo só dele, que funcionava do jeito que ele quisesse, era assim que Pedro levava a vida, numa inércia sem fim.
Como alguém poderia amá-lo, se ele só via a si próprio? De que tamanho seria o amor para sobreviver nessas condições? Parecia impossível. Mas um dia mórbido - como toda vida dele tinha sido até agora – mudou toda visão de mundo dele.
Era sexta-feira à tarde e Pedro foi ao Planalto Central para pesquisar coisas do colégio. Na escadaria havia uma garota. Ela era simples, algo que não chamava muita atenção. Usava os cabelos presos e a franja loira caía suavemente sobre o rosto fino. Um rosto delicado, suave como a brisa que corria naquele momento. O nariz afilado e as maçãs do rosto definidas na pele lisa lhe davam certa elegância. De repente, olhos pequenos e concentrados que não tiravam o olhar de um livro que tinha às mãos, levantaram-se e foram direto ao encontro dos olhos de Pedro. Que olhava perplexo aquela delicada imagem, estava hipnotizado e parado no meio da escadaria do Planalto Central . A hipnose acabou quando a garota fechou o livro e saiu. Ele voltou a si, percebeu alguém chamando o seu nome. Era o guia do Planalto o chamando para a explicação.

Continua...

Ps:Vai fucionar no mesmo esquema dos posts passados.
:*

3 comentários:

Anônimo disse...

mas é clarooo, que eu sempre dou uma passadinha aqui !

mais historias =)

beiijo

DE-PROPOSITO disse...

Andei, deambulando.
E, em sonhos fui ter a FORTALEZA, no CEARÁ.
Sei que tudo não passou de um sonho, mas no sonho encontrei uma jovem (que sumiu).

Anônimo disse...

realmente ela falava muita asnera, mais tinham coisas até que aproveitaveis. .. hahaha

beiijo