sábado, 12 de abril de 2008

Sobre lobos e borboletas (final)



Na semana santa ficaram juntos. Talvez ajuda do acaso,talvez não. para Lagarta seu romance estava parecendo cada vez mais sério. Mas cordeiro continuava sendo uma interrogação.
E numa festa monótona Cordeiro a deixou sozinha. Quando o encontrou,Lagarta o viu conversando com outra e sentia outro sentimento novo: o ciúme. E num ato de fúria, resolveu chamá-lo para conversar seriamente.
Ao vê-la demonstrando todo aquele ciúme,ele resolveu falar a verdade. Agora virava Lobo.
Contou que não havia acabado com a namorada. Mas que não gostava dela e pretendia achar o momento adequado para terminar. Todo aquele blá blá blá de um legítimo lobo. Ela não acreditava em uma só palavra. O chão parecia ter caído ao seus pés. Viu o que todos os seus planos,sonhos,amores e sentimento haviam sido perdidos. Tudo que pensava era errado. E que tudo que fizera,tudo que sacrificara em nome daquele amor havia sido em vão. Ela pôs-se a chorar. Desta vez voltara a escuridão da caverna. Mas no ápice de sua mágoa lembrou que, justo quando a lagarta pensava que seu mundo havia acabado, ela virou uma borboleta.

PS:Gostaram do novo layout?

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Obrigada pelo coment�rio!

estava esperando o final mesmo ...
gostei da hist�ria, e gostei muito no novo layout :)

beiio ma