sábado, 21 de junho de 2008

Lei de Murphy em minha vida



"Se alguma coisa pode dar errado então dará."
Lei de Murphy

Nunca pensei que um dia seria a prova viva dessa lei. Tá certo que eu sou a pessoa mais desastrada desse mundo. Mas um dia desses, não me lembro quando exatamente, eu me superei. Na verdade, ainda acho que a culpa de muito do que aconteceu nem foi minha.
Sabe aqueles dias quem você acorda com o pé esquerdo?Aconteceu comigo! Porém o meu foi extensão do dia anterior. Eu devo ter passado debaixo duma escada, visto um gato preto e quebrado um espelho... Por que naaaam, que dia de cão! ¬¬
Tudo começou com uma querida prova de química[insira uma bomba aqui] e a mongol aqui estudou cinco capítulos que não cairiam na prova ( tá essa parte a culpa foi minha, ou melhor, da minha burrrice!). Quando me dei conta já tinha perdido a tarde toda. Pior que perder uma tarde de estudo vagabundeando e perder estudando o conteúdo errado! Logo, tive que passar a madrugada estudando a base de café e luminária na cara pra fazer prova às 6 da manhã.
Resultado: acordei passando mal, sair correndo pra pegar o bus (poooobre!) e chego lá no ponto (poooobre![2]) e então começa chover ¬¬
Uma velhinha que mora atrás do ponto me ofereceu abrigo e o viado do motorista passa na hora que eu entro e não me ver dando o sinal! Sair correndo desesperada pela rua cheia de aluno do Zênite e nenhuma alma caridosa estava no ônibus pra dizer somente poucas palavrinhas que mudariam meu dia completamente: Pára o ônibus motorista, a menina quer subi!
E eu volto pra minha casinha, puta de raiva, maquiagem derretida e aquele choro preso lá na garganta. Peguei meu guarda-chuva e saí caminhando na esperança de que a alma caridosa do fiscal estivesse funcionando. A chuva que era uma chuvinha virou um chuvão, com direito a vento que leva o guarda-chuva, rua inundada e eu lá no meio chorando de raiva e pensando no quanto o mundo era injusto.
Mas isso era só o começo. Minha caneta estourou e me sujou completamente, vários carros passaram e jorraram lama em mim, levei várias cantadas estúpidas, sofri uma queda, encharquei me tênis, meu cabelo tava pior que o da Amy Winehouse entre outras coisas que nada mais me lembro.
Depois de tanta peleja cheguei ao colégio, a alma bondosa do fiscal ativou ao ver meu estado e eu nem pensei duas vezes, fui direto a psicóloga. A esta altura já me achava a formiguinha e Deus o menino malvado com lupa.
Fiz a prova (na psicóloga) e por sinal, tirei um 3,5. Mas fiz, tinha virado questão de honra já. Na hora de voltar pra casa o ônibus demora 1 hora pra passar, o trocador não tem troco e quando chego minha prima tá com dengue.
Depois disso tudo meu desejo simplesmente foi passar o dia deitada na minha cama. Como se ela fosse um escudo pessoal. Por que sei lá, se eu saísse de casa, vai que caía um avião em cima de mim o.O Melhor nem hesitar!

Um comentário:

Maripopis disse...

Ao ler o relato do seu dia, percebi que o meu poderia ser pior...mas estou pedindo para o Murphy sair das minhas costas...cansei