quinta-feira, 12 de junho de 2008

O tipo certo da pessoa errada



Hoje é dia dos namorados.Mas eu nem tenho namorado mesmo,então tanto faz. Continua sendo um dia qualquer. Cheio de strees,deveres,problemas e correria.Pois então,como diz a Bárbara, boa sorte pra quem tem namorado! ;)
Mas hoje eu quero falar de amor. O amor mais estúpido que existe! O amor pelo tipo certo da pessoa errada.
A pessoa certa sempre faz tudo certo,tudo previsível e acaba cansando o sentimento. Uma vez desgastado, ele vai embora.Mas o tipo certo da pessoa errada sempre te surpreende, te faz perder a razão, em muitas vezes, até o juízo!
O tipo certo da pessoa errada é aquele que estava o tempo todo lá, sempre ao seu lado. Ele estava oculto,desconhecido e você nem se dava conta dele. E depois de um monte de paixões incertas e reviravoltas, ele se faz notado. E nessa hora minha amiga, boa sorte!
Ele pode até ser a pessoa mais mongol do mundo, mas para você ele é o mais inteligente e interessante entre entre todas as criaturas do sexo masculino. Mesmo sem vocês nunca terem conversado decentemente.
Ele é o mais lindo,o mais fofo, o mais charmoso, o mais cheiroso, o mais tudo que a genética já criou.
Ele pode até ser estranho.Mas para você todas as manias e tique-tiques nervosos são fofos! *.*
Ele tem o andar que parece um vôo de uma borboleta, um olhar que parece a maré te arrastando até a areia, uma mexida de cabelo que parece o vento quando toca as folhas das árvores. E uma bunda, um peitoral, uma barriga, um braço *.* que parece...ah! parece com ele mesmo! Gostoso e irresistível como chocolate ;9
Ele consegue te enlouquecer,te matar de saudades em menos de três dias de ausência.Ele te faz se comportar como se fosse uma menina apaixonada novamente. A imagem dele prende teu olhar de uma forma incontrolável, mas quando os dois olhares se cruzam ele te envergonha de tal forma que suas bochechas ficam vermelhas,a mão sua e desesperada, você desvia.
Ele te faz ir aos jogos de futebol mesmo sem saber nem o que é escanteio. E quando sai com o uniforme suado ele desperta todos os seus pensamentos menos ortodoxos (6). Ele te faz assistir aulas extras sem você sequer ter almoçado. Só pra ver a carinha dele concentrado. (L) Te desperta uma vaidade que nem você conhecia, só ele mesmo!
E se você se identificou com tudo isso, minha amiga, boa sorte! Só lamento! Pois o tipo certo da pessoa errada te enlouquece e o pior que não sabe! ¬¬'

Um comentário:

Lívia R. disse...

aai amiga,vou fingir que nao sei pra quem é esse texto o_O
tá fofo amiga.amay *_*