sábado, 5 de julho de 2008

Nostalgia


Sinto-me presa ao passado.Condenada a uma espera eterna.Sozinha no banco olhando o tempo passar ou lendo algum livro sem graça.Somente o eu, no banco que antes só conhecia o nós.
Indiferente aos olhares estranhos. Indiferente as mudanças que tentam me carregar de volta ao presente. Fecho os olhos e sinto as presenças de antes. As conversas, os risos, aquelas pessoas que costumavam ser especiais para mim. Parece que estão ao meu lado, tão perto, mesmo que estejam tão longe.
O telefone toca e me acorda. A folha seca e morta cai sobre mim. Aquelas folha velha e frágil carregada pelo vento foi levada para longe. Assim como o meu passado, assim como a nossa história. Porém, eu sei que assim como a folha, nossa história terá seu lugar, sua marca.
Então eu me levanto e olho envolta. Me despeço das lembranças e sigo meu caminho, espantada com o presente e temendo o futuro. Vou caminhando sem olhar para trás. Enquanto as lembranças ficam sentadas naquele banco, como fantasmas que me assombram e tentam me arrastar de volta ao passado.

vou viajar segunda, então, provavelmente esta será a última postagem do mês. Boas férias!

Um comentário:

Bárbara Maciel disse...

Maísa mulheeeeer, amei o post, bem emo, mais você sabe que eu gosto de emo né?!amei amei amei, achei assim "mario quintana" coisa de profissional mesmo, até salvei aqui!
=@@