segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um paraíso ao lado


Eu não sei o que senti quando as férias acabaram e aquela vida que eu tinha retornou.Toda correria, tédio e chatice com a qual eu já era familiar, agora parece ser algo tão distante.
Parece que em toda minha vida sempre sai sem saber a hora de voltar.Durmo até a hora que eu tiver vontade.Danço até o dia clarear.E ainda arranjo homens com a maior facilidade.
Nada de complicações,problemas ou deveres.É tudo muito leve.Até o sol é mais bonito.Meu cabelo, meu sorriso é mais bonito.O ar parece ser mais leve também, apesar do clima seco e frio.Ah, mas quem liga pro frio? É só tomar uma dose de água ardente e dançar forró bem coladinho que até 12° C é quente.
Os amigos são divertidos e as risadas são freqüentes. Os assuntos são descontraídos e os amantes são mais calientes. As festas são constantes, onde a gente pode beber,cair e levantar,sempre há motivo pra comemorar.É meu Senhor, pare minha vida no mês de julho, por que Mauriti é meu lugar.

Nenhum comentário: