terça-feira, 21 de outubro de 2008

O meu mundo



Eu vivo numa ilha, me isolo e me encontro.Me protejo do mar negro e dos montros que o habitam. Eu me escondo de mim, me escondo dos outros, eu me escondo do medo, escondo minha fraqueza.
Eu vivo num mundo onde eu sou rainha.Onde as tardes são mais claras, os amores mais intensos, os amigos mais leais,os caféres mais saborosos, os pais mais comepreensivos e a liberdade verdadeira
Eu sou feliz nesse mundo. Um mundo sem distância.Um mundo sem maldade.Um mundo sem reprensão.
Mas as vezes esse mundo se vai, não o encontro mais em meus pensamentos. Tudo fica tão triste, tudo fica tão feio, fica real. Eu me perco na realidade, eu não sei mais quem eu sou. Não sou mais rainha, não tenho mais liberdade, não sou mais feliz.
Mas isso passa, eu sei que passa. Eu aguento um dia de realidade, para quando chegar a noite eu possa sonhar com meu mundo de volta e esperar que um dia possa então, torná-lo real.

Nenhum comentário: