quinta-feira, 1 de maio de 2008

A filha do ministro (parte II)



Aquele encontro de olhares ficou na cabeça dele. Até o dia em que sua banda foi contratada para tocar no aniversário de Clara, a filha do ministro.
A festa seria no sábado, mas a semana foi passando e a garota não saía de sua memória de modo algum. Decidiu então, que iria fazer uma música para ela e usá-la na apresentação.
Chegou o dia, a festa já tinha começado e faltavam poucos minutos pra banda entrar no palco. Pedro estava muito nervoso, o que não era comum nas apresentações, sentia um frio na barriga e tinha um pressentimento de que alguma coisa especial aconteceria naquela noite de lua cheia.
Entraram no palco cantando a nova música e ao olhar para o público percebeu que na primeira fila estava a menina do Planalto. Ele ficou mais nervoso ainda, seu coração bateu tão forte que parecia estar na garganta. Percebeu então, que Clara era a garota do Planalto. Resolveu parar a música, que ainda estava na introdução. Seus amigos da banda e o público não entenderam o que havia acontecido. De súbito, Pedro pôs-se a explicar no microfone:
_Boa noite. É a gente decidiu fazer o seguinte, ham... A gente vai tocar uma música nova que fiz essa semana. Essa música, hum... É especialmente pra você, Clara.
Vamos 1, 2, 3 vai:

 Eu piro quando você passa
La la ia la ia
 Teu olhar seduz, coração dispara
Já faz mais de uma semana que sonho contigo toda madrugada
Se tivesse o mundo, meu bem pra você eu dava
Mas só tenho amor, nem casa, comida nem roupa lavada
 Quando ouvir essa canção, canto ela pra você
Que é teu meu coração e já cansei de te esconder
Quando ouvir essa canção, canto ela pra você
Canção que eu fiz só pra te dizer...
 Eu piro quando você passa
La la ia la ia

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa, faz tempo que eu nao passo por aqui. estava com saudade dos teus textos já...

fico sempre na espera de mais um :)

beijão hahaha

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

mt om seu blog mariah
adoreeeeei o texto, quero o resto da historia, logo!!! logo!!! logo!!! ja estou nervosa pelo proximo capitulo....


aaah proprosito quando eu era menor queria por o nome da minha filha de mariah, tds as minhas filhas (bonecas) chamavam mariah, e ahco q eu n mudei d ideia naaao, continuo adoraaando esse nome


parabens pelo blog moça



beijos e mais beijosss
td d bom pra mim e pra vc